As contas de energia elétrica permanecem com acréscimo de R$ 7,87 para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos em setembro. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...
O governador Wilson Lima destacou, nesta sexta-feira (29/08), no encerramento da 3ª edição da Semana Solo Seguro – Amazônia, a importância da regularização fundiária...